Jornal Correio Popular Notícia

PROGRAMA
Talentos do Futuro abre vagas

Data da notícia: 2024-03-11 18:02:09
Foto: Assessoria/Divulgação
São oferecidas quase 200 vagas para as modalidades de xadrez, handebol e flag footbool somente nesses três modalidades

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), anuncia novas vagas em três modalidades esportivas no programa de iniciação esportiva “Talentos do Futuro”: xadrez, handebol e flag football.

As inscrições começam a partir desta terça-feira (12) na Vila Olímpica Chiquilito Erse, a partir das 8h, e segue até as 14h. Os pais ou responsáveis de alunos que desejam inscrever os filhos no Talentos do Futuro devem comparecer com documentos pessoais do estudante: foto 3×4, Cartão do SUS, comprovante de matrícula escolar, comprovante de endereço e ainda o teste de aptidão física.

Podem se inscrever, crianças e jovens de 6 a 17 anos de idade. Os alunos matriculados serão treinados por professores qualificados, com materiais esportivos, uniformes e ainda receberão lanche nos dias de treinos.

A novidade de 2024 é a inclusão do flag football, que é uma modalidade “prima” do futebol americano, uma versão mais acessível e com menos contato físico. O nome do esporte se refere às bandeiras (flag, em inglês) ou fitas que ficam amarradas nas cinturas dos atletas e devem ser retiradas pelos adversários caso eles queiram parar as jogadas.

Todas as aulas acontecerão na Vila Olímpica Chiquilito Erse (avenida Amazonas, 6363, Cuniã) de acordo com o dia e horário de cada modalidade.

Fonte: André Oliveira - SMC




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.